Olá Visitante.
Obrigado por visitar meu fórum, olhe a vontade e aproveite para se REGISTRAR, é grátis e rápido, e você terá acesso total ao conteudo do fórum.

Divulgue este endereço e aproveite todo o seu conteudo.

abraços!

*** VOLTE SEMPRE ***

InícioPublicaçõesFAQBuscarRegistrar-seConectar-seRESPOSTAS DE HOJEDVD-de-EDIÇÃO
Um pequeno grupo que faz muito no traço, vejam os desenhos, só profissional, cliquem aqui .. ...
Desconto volta em dinheiro, nas suas compras
Cupom de Desconto
Visitas desde 14/04/08
Free Hit Counters
Últimos assuntos
Tópicos similares a este
Visitas Online Agora
MENÚ DE NAVEGAÇÃO
Programas PS2
Tutos Consoles
Detonados
Dicas Truques
Informática
Internet
Edição WE/PES
Membros 
FAQ 
Buscar 
REGISTRAR 
REGRAS
ESTATÍSTICAS WEPESEDITION
Membros: 28192
Tópicos: 1295
ninhoodk é o nosso mais novo membro registrado!
Dêem as boas-vindas a ele!
TOP 30 VOTE AQUI
Atenção galera o fórum WEPESEDITION está participando do TOP 30, peço a todos os usuários que contribuam votando no fórum no botão abaixo, é rapidinho, ajude o fórum, Vote 2 vezes por dia todos os dias, 1 pela manhã, 1 pela noite, conto com a ajuda de todos vocês.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Noticias Esportivas

Compartilhe | 

HD USB ADVANCE MONTAGEM

Ir em baixo 
AutorMensagem
manim

Masculino
Número de Mensagens : 1139

MensagemAssunto: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Dom 17 Fev 2008, 14:45

Tutorial / Review USB ADVANCE (USB Extreme)

Introdução:
Como o PS2 slim (v12) não tem suporte a HD, foi criado um programa para permitir usar um HD para rodar os jogos, assim como o HD Loader / HD Advance faz, só que usando as portas USB, que foram mantidas na nova versão do console.

O nome original do programa é USB Extreme, que é um produto comercial, sendo vendido em CDs que o PS2 reconhece como originais, podendo ser usado em consoles sem modchips. Pouco após seu lancamento, ele foi hackeado e distribuido livremente na internet com o nome de USB Advance, podendo ser gravado em CD e usado em qualquer console com um modchip.
Download aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Este programa não é um HD Loader adaptado para rodar por USB, é um programa feito do zero. Com isso, a compatibilidade dos jogos é diferente, e inferior. A lista oficial de jogos compatíveis é ainda bastante incompleta, mas já indica muitos jogos compatíveis:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Como as listas de compatibilidade não oficiais são sempre melhores (não é mesmo Elements? ), uma que já está grandinha é a do ps2-scene (requer cadastro):

Como as portas USB do PS2 são do padrão 1.1, a velocidade de transferencia é mais baixa do que a leitura dos discos. Na prática isso quer dizer que um jogo executado pela porta USB tem os loadings mais demorados do que o mesmo jogo executado por CD / DVD. Isso pode deixar os vídeos dos jogos truncados (as famosas travadinhas). Aqui não há o ganho de velocidade nos loadings como no HD Loader. A idéia principal é poupar o desgaste do console.

Você vai precisar:
- PS2 destravado.
- HD.
- Gaveta USB para HD.

Todo o procedimento de instalação e remoção de jogos é feito com o HD ligado ao PC, por uma gaveta USB. Não dá para instalar jogos pelo PS2.

Nesse tutorial, utilizo uma gaveta USB 2.0 que é 3 em 1, ou seja, é um pouco maior, mas funciona não só com HD, mas também com drive de CD e DVD (incluindo gravadores de DVD). Com esse equipamento, basta ligar o HD em uma porta USB do PC que um novo drive aparece no Windows. Muito prático e útil para quem precisa transportar grande volume de dados com praticidade, sem precisar desligar ou abrir o PC. A gaveta precisa ser ligada à tomada.

Minha gaveta

Gaveta aberta, com o HD instalado

Gaveta ligada ao PC

Configurando o HD

O programa para manuseio do HD no Windows tem uma função de formatação, mas em meus testes percebi que essa função é inútil. Basta formatar o HD e criar uma partição FAT32 normal. Essa é uma grande vantagem, pois o HD poderá continuar a ser usado no PC normalmente:

HD com partição FAT32

Existe um truque a ser feito na configuração do Windows para permitir uma taxa de transferência maior em dispositivos removíveis.
Abra a tela "Propriedades do sistema" (pressione win+pause), vá na aba "Hardware" e abra o "Gerenciador de Dispositivos".

Localize seu HD USB, abaixo da ramificação "Unidades de disco", clique com o botão direito e em seguida em "Propriedades".

Na aba "Diretivas", marque a opção "Otimizar para desempenho".

Isso faz com que a instalação dos jogos seja muito mais rápida.

Instalando os jogos

Abra o programa "USBExtreme_GUI.exe", fornecido no zip do USB Advance. É um programa simples de usar.
O que interessa é a aba "Game installer":

- CD/DVD ROM Drive:
É o drive a partir do qual o jogo será copiado. Caso você não tenha drive de DVD e só tenha ISOS, pode usar um programa como o daemon tools para emular um drive virtual e usa-lo normalmente para instalar os jogos.

- Media Type:
Escolha se o seu jogo é em CD ou DVD.

- Hard Drive:
É o drive a ser usado no PS2, para onde os jogos serão instalados. Ao selecionar um drive já com jogos instalados, a lista dos jogos aparece no quadro maior. É possível renomear ou remover jogos clicando com o botão direito no nome do jogo.

Para instalar um novo jogo, escreva o nome no campo "Game Name" e clique no botão "Start". Daí é só aguardar a barra de progresso de instalação. Quando terminar, clique no botão "OK". Leva em média 10 minutos se seu micro tiver portas USB 2.0.

Os jogos ficam "repartidos" em arquivos de 1Gb no HD. Isso foi feito para ajudar com a compatibilidade de jogos DVD9.
Repare que criei uma pasta chamada "outros" no HD, e posso copiar qualquer arquivo para lá, que não atrapalha em nada os jogos (Uso essa pasta pra copiar arquivos ELF e executar no Launchelf, que consegue acessar o HD como um dispositivo MASS. Bom para testar novos programas)

Remova o HD do PC com segurança (frescuras do Windows...), clicando no ícone correspondente ao lado do relógio, e clicando no botão "Parar"

Jogando:
A interface é bem parecida com a do HD Loader. Só que não tem as funções de instalação ou alteração do nome dos jogos, nem a tela de modos.

Conecte o cabo USB na primeira porta USB do PS2.

Instantaneamente a lista de jogos é atualizada. Na verdade, você pode manter a gaveta USB ligada o tempo todo no console. Eu só quis demonstrar o "efeito plug and play" do programa...

Agora é só escolher o jogo e pressionar um botão para iniciar.

Testei com alguns jogos da minha coleção. Tanto antigos quanto novos, lançados em CD e DVD. *** Atualizado em 16/06/2005

Funcionaram:
- Tekken Tag Tournament
- Tekken 4
- Tekken 5
- Maximo VS. Army of Zin
- Katamari Damacy
- Gran Turismo 3
- Gta: San Andreas
- Gradius 5
- Marvel vs Capcom 2 (Removido devido a relatos de que não funciona. Não sei qual versão eu testei, mas funcionou...)
- Metal Gear Solid 3
- Onimusha 3
- Silent Hill 2
- Viewtiful Joe

Não Funcionaram:
- Burnout 3
- God of War DVD5
- ICO
- Soul Calibur 2
- Killzone
- Juiced

Existem muitos jogos que não funcionam no USB Advance e que funcionam no HD Loader, mas o contrário também ocorre, como é o caso do Super Monkey Ball, que não roda de jeito nenhum no HD Loader, mesmo com os últimos patchs (Atualizado em 14/072006: agora esse jogo roda com o hdloader 0.Cool. Logo, boas surpresas podem ocorrer ao testar os jogos...

Com o passar do tempo, estarei atualizando a lista de jogos que rodaram em meu uso. (Atualizado em 14/072006: como usei o USB Advance somente para fazer o tutorial, não haverão atualizações na lista de jogos testados)

Prós:
- Melhor jeito possível de aumentar a vida útil do PS2 slim, pela economia do uso do canhão, que parece ser o mais frágil de todos.
- O investimento em uma gaveta USB pode ser aproveitado não só com o PS2.
- O HD pode ser usado para arquivos normalmente em qualquer computador, a qualquer momento, ou no PS2 mesmo, para armazenar arquivos ELF para serem executados com o Launchelf (um HD no formato do HD Loader tem que ser formatado para ser usado no Windows).
- Rapidez na cópia dos jogos para o HD (em média 10 minutos para um DVD de 4Gb, usando USB 2.0).
- Funciona em qualquer versão do PS2.
- Você mesmo instala (comparando a outra solução de HD para o PS2 Slim, o HD Connect).

Contras:
- Dependencia de um computador, com vantagens óbvias se tiver pelo menos um drive que leia DVD.
- Gasto com a compra de uma gaveta USB (mas quem usa HD Loader teve que gastar na compra de um NA)
- Compatibilidade de jogos menor que o HD Loader.
- Loadings mais demorados do que lendo do CD/DVD.
- CG's (vídeos) dos jogos na maioria das vezes ficam com travadinhas. (Vídeo demonstrativo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )

Outras considerações:
Como o programa não foi impedido de ser comercializado pela Sony, como aconteceu com o HD Loader, é possível que seja lançada alguma versão atualizada, que seja mais compatível. No site oficial, é mencionado que o produto acompanha um cupom para desconto em novas versões, quando elas saírem. Caso uma versão melhorada seja lançada um dia, é provável que a lentidão dos loadings continue, assim como os vídeos truncados.

Apesar de não ser uma solução tão eficiente quanto o padrão que o HD Loader (e suas atualizações não oficiais) nos acostumou, acho que é um investimento que vale a pena no longo prazo, por poupar o desgaste do canhão. E além do mais, usar um HD por USB no PC é muito legal!

ATENÇÃO - EDITADO EM 12/02/2006:
Como vários usuários comentaram, se o Macrovision Fix (ou quaquer outro video fix) do Matrix estiver ligado na configuração do chip, o USB Advance não roda. Fica tela preta. Se o chip for clone, provavelmente não dá para desabilitar essas opções, e consequentemente não dá pra rodar o USB Advance em console com modchip Matrix clone, pois essas opções estão ligadas por padrão.
Como uso DMS3, agradeço aos usuários que deram essa dica!

_________________Minha Assinatura_________________
VOTE NO TOP30, AJUDE-NOS ASSIM COMO AJUDAMOS VC

APRENDA A EDITAR QUALQUER FUTEBOL, FÁCIL E RÁPIDO
http://wepesedition.forumeiro.net
CODEREDBR1
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Qua 16 Abr 2008, 22:18

MANIN, A DÚVIDA É O SEGUINTE. TENHO A GAVETA MEU PLAY2 SLIM NAUM ESTA COM LEITOR FUNCIONANDO. POSSO COLOCAR ESTE SISTEMA SEM LEITOR FUNCIONANDO? COM SERIA? EXISTE COMO DAR BOOT PELO MEMORY CARD DIRETO SEM USAR LEITOR? COMO?

MUITO GRATO.

SERGIO.
manim

Masculino

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Sex 18 Abr 2008, 20:23

Sim existe boot pelo MC e direto pelo HDD, Mais as 2 opções vc só consegue com os CHIPS:
MATRIX - Original

MODIBO - Pirata do matrix (só da boot pelo MC muito raro pelo hd)
LIBERTADOR - Pirata do matrix (só da boot pelo MC muito raro pelo hd)
INFINITY - Pirata do matrix (só da boot pelo MC muito raro pelo hd)

THUNDER PRO II - Original (este é o q uso axo melhor e é bem mais barato, alem de podermos instalar o programa do HDD no próprio chip único a fazer isso).

PS: Tenho só tijolão. Mais com o slin só muda o HDD q é EXTERNO as funções dos chips são iguais para os 2 modelos.

lirynndo
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Dom 01 Jun 2008, 18:06

da pra rodar do pendrive?
skygames
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Qui 03 Jul 2008, 16:07

Ola pessoal sinceramente hd pela usb do play2 fica muito lenta legal a iniciativa mas nao fica 100% nos slins modelo 70.xxx pode-se usar um had ide direto nele ou usar um hd combo que ai sim funciona sem maiores problemas fica ai e apenas uma observação blza t+.
manim

Masculino

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Qui 03 Jul 2008, 16:24

lirynndo escreveu:
da pra rodar do pendrive?
só no thunder pro 2, dá pra dar boot pelo pendrive tranquilo...

da de rodar tbm o jogo direto do pen drive.

artreiro
Frequentador
Frequentador

Masculino
Número de Mensagens : 116

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Ter 16 Dez 2008, 15:37

vlw manin
narutoraide
Sangue Suga
Sangue Suga

Masculino
Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Dom 14 Fev 2010, 12:50

legal
top gun
Sangue Suga
Sangue Suga

Masculino
Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Boot mc   Seg 07 Jun 2010, 11:25

manim escreveu:
Tutorial / Review USB ADVANCE (USB Extreme)

Introdução:
Como o PS2 slim (v12) não tem suporte a HD, foi criado um programa para permitir usar um HD para rodar os jogos, assim como o HD Loader / HD Advance faz, só que usando as portas USB, que foram mantidas na nova versão do console.

O nome original do programa é USB Extreme, que é um produto comercial, sendo vendido em CDs que o PS2 reconhece como originais, podendo ser usado em consoles sem modchips. Pouco após seu lancamento, ele foi hackeado e distribuido livremente na internet com o nome de USB Advance, podendo ser gravado em CD e usado em qualquer console com um modchip.
Download aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Este programa não é um HD Loader adaptado para rodar por USB, é um programa feito do zero. Com isso, a compatibilidade dos jogos é diferente, e inferior. A lista oficial de jogos compatíveis é ainda bastante incompleta, mas já indica muitos jogos compatíveis:

Como as listas de compatibilidade não oficiais são sempre melhores (não é mesmo Elements? ), uma que já está grandinha é a do ps2-scene (requer cadastro):

Como as portas USB do PS2 são do padrão 1.1, a velocidade de transferencia é mais baixa do que a leitura dos discos. Na prática isso quer dizer que um jogo executado pela porta USB tem os loadings mais demorados do que o mesmo jogo executado por CD / DVD. Isso pode deixar os vídeos dos jogos truncados (as famosas travadinhas). Aqui não há o ganho de velocidade nos loadings como no HD Loader. A idéia principal é poupar o desgaste do console.

Você vai precisar:
- PS2 destravado.
- HD.
- Gaveta USB para HD.

Todo o procedimento de instalação e remoção de jogos é feito com o HD ligado ao PC, por uma gaveta USB. Não dá para instalar jogos pelo PS2.

Nesse tutorial, utilizo uma gaveta USB 2.0 que é 3 em 1, ou seja, é um pouco maior, mas funciona não só com HD, mas também com drive de CD e DVD (incluindo gravadores de DVD). Com esse equipamento, basta ligar o HD em uma porta USB do PC que um novo drive aparece no Windows. Muito prático e útil para quem precisa transportar grande volume de dados com praticidade, sem precisar desligar ou abrir o PC. A gaveta precisa ser ligada à tomada.

Minha gaveta

Gaveta aberta, com o HD instalado

Gaveta ligada ao PC

Configurando o HD

O programa para manuseio do HD no Windows tem uma função de formatação, mas em meus testes percebi que essa função é inútil. Basta formatar o HD e criar uma partição FAT32 normal. Essa é uma grande vantagem, pois o HD poderá continuar a ser usado no PC normalmente:

HD com partição FAT32

Existe um truque a ser feito na configuração do Windows para permitir uma taxa de transferência maior em dispositivos removíveis.
Abra a tela "Propriedades do sistema" (pressione win+pause), vá na aba "Hardware" e abra o "Gerenciador de Dispositivos".

Localize seu HD USB, abaixo da ramificação "Unidades de disco", clique com o botão direito e em seguida em "Propriedades".

Na aba "Diretivas", marque a opção "Otimizar para desempenho".

Isso faz com que a instalação dos jogos seja muito mais rápida.

Instalando os jogos

Abra o programa "USBExtreme_GUI.exe", fornecido no zip do USB Advance. É um programa simples de usar.
O que interessa é a aba "Game installer":

- CD/DVD ROM Drive:
É o drive a partir do qual o jogo será copiado. Caso você não tenha drive de DVD e só tenha ISOS, pode usar um programa como o daemon tools para emular um drive virtual e usa-lo normalmente para instalar os jogos.

- Media Type:
Escolha se o seu jogo é em CD ou DVD.

- Hard Drive:
É o drive a ser usado no PS2, para onde os jogos serão instalados. Ao selecionar um drive já com jogos instalados, a lista dos jogos aparece no quadro maior. É possível renomear ou remover jogos clicando com o botão direito no nome do jogo.

Para instalar um novo jogo, escreva o nome no campo "Game Name" e clique no botão "Start". Daí é só aguardar a barra de progresso de instalação. Quando terminar, clique no botão "OK". Leva em média 10 minutos se seu micro tiver portas USB 2.0.

Os jogos ficam "repartidos" em arquivos de 1Gb no HD. Isso foi feito para ajudar com a compatibilidade de jogos DVD9.
Repare que criei uma pasta chamada "outros" no HD, e posso copiar qualquer arquivo para lá, que não atrapalha em nada os jogos (Uso essa pasta pra copiar arquivos ELF e executar no Launchelf, que consegue acessar o HD como um dispositivo MASS. Bom para testar novos programas)

Remova o HD do PC com segurança (frescuras do Windows...), clicando no ícone correspondente ao lado do relógio, e clicando no botão "Parar"

Jogando:
A interface é bem parecida com a do HD Loader. Só que não tem as funções de instalação ou alteração do nome dos jogos, nem a tela de modos.

Conecte o cabo USB na primeira porta USB do PS2.

Instantaneamente a lista de jogos é atualizada. Na verdade, você pode manter a gaveta USB ligada o tempo todo no console. Eu só quis demonstrar o "efeito plug and play" do programa...

Agora é só escolher o jogo e pressionar um botão para iniciar.

Testei com alguns jogos da minha coleção. Tanto antigos quanto novos, lançados em CD e DVD. *** Atualizado em 16/06/2005

Funcionaram:
- Tekken Tag Tournament
- Tekken 4
- Tekken 5
- Maximo VS. Army of Zin
- Katamari Damacy
- Gran Turismo 3
- Gta: San Andreas
- Gradius 5
- Marvel vs Capcom 2 (Removido devido a relatos de que não funciona. Não sei qual versão eu testei, mas funcionou...)
- Metal Gear Solid 3
- Onimusha 3
- Silent Hill 2
- Viewtiful Joe

Não Funcionaram:
- Burnout 3
- God of War DVD5
- ICO
- Soul Calibur 2
- Killzone
- Juiced

Existem muitos jogos que não funcionam no USB Advance e que funcionam no HD Loader, mas o contrário também ocorre, como é o caso do Super Monkey Ball, que não roda de jeito nenhum no HD Loader, mesmo com os últimos patchs (Atualizado em 14/072006: agora esse jogo roda com o hdloader 0.Cool. Logo, boas surpresas podem ocorrer ao testar os jogos...

Com o passar do tempo, estarei atualizando a lista de jogos que rodaram em meu uso. (Atualizado em 14/072006: como usei o USB Advance somente para fazer o tutorial, não haverão atualizações na lista de jogos testados)

Prós:
- Melhor jeito possível de aumentar a vida útil do PS2 slim, pela economia do uso do canhão, que parece ser o mais frágil de todos.
- O investimento em uma gaveta USB pode ser aproveitado não só com o PS2.
- O HD pode ser usado para arquivos normalmente em qualquer computador, a qualquer momento, ou no PS2 mesmo, para armazenar arquivos ELF para serem executados com o Launchelf (um HD no formato do HD Loader tem que ser formatado para ser usado no Windows).
- Rapidez na cópia dos jogos para o HD (em média 10 minutos para um DVD de 4Gb, usando USB 2.0).
- Funciona em qualquer versão do PS2.
- Você mesmo instala (comparando a outra solução de HD para o PS2 Slim, o HD Connect).

Contras:
- Dependencia de um computador, com vantagens óbvias se tiver pelo menos um drive que leia DVD.
- Gasto com a compra de uma gaveta USB (mas quem usa HD Loader teve que gastar na compra de um NA)
- Compatibilidade de jogos menor que o HD Loader.
- Loadings mais demorados do que lendo do CD/DVD.
- CG's (vídeos) dos jogos na maioria das vezes ficam com travadinhas. (Vídeo demonstrativo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )

Outras considerações:
Como o programa não foi impedido de ser comercializado pela Sony, como aconteceu com o HD Loader, é possível que seja lançada alguma versão atualizada, que seja mais compatível. No site oficial, é mencionado que o produto acompanha um cupom para desconto em novas versões, quando elas saírem. Caso uma versão melhorada seja lançada um dia, é provável que a lentidão dos loadings continue, assim como os vídeos truncados.

Apesar de não ser uma solução tão eficiente quanto o padrão que o HD Loader (e suas atualizações não oficiais) nos acostumou, acho que é um investimento que vale a pena no longo prazo, por poupar o desgaste do canhão. E além do mais, usar um HD por USB no PC é muito legal!

ATENÇÃO - EDITADO EM 12/02/2006:
Como vários usuários comentaram, se o Macrovision Fix (ou quaquer outro video fix) do Matrix estiver ligado na configuração do chip, o USB Advance não roda. Fica tela preta. Se o chip for clone, provavelmente não dá para desabilitar essas opções, e consequentemente não dá pra rodar o USB Advance em console com modchip Matrix clone, pois essas opções estão ligadas por padrão.
Como uso DMS3, agradeço aos usuários que deram essa dica!
Ola qerido vanim depois dse ter esse otimo tuto seu fiz tudo certo porem tento faser o boot pelo memory card mas nao consigo ja troqei coisas no memory card mas ele fica procurando o disco rigido  baxei esse programa de fprmatar  la no ovelha tem uma outra opçao de vcs? gratos
leoconz
Sangue Suga
Sangue Suga

Masculino
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Ter 06 Jul 2010, 11:23

Amigos, tenho um Ps2 Slim 70001, destravado com Matrix Infinity 1.44 não atualizavel.

Quando vou rodar o USB Advance da a maldita tela preta, só que quando eu desabilito o Macrovision Fix ele nem consegue mais ler o cd, diz que não é um disco de Playstation 2 (tela vermelha), tentei desabilitar outras opções de Fix, mas não rolou.

Minha dúvidas são:
Quais Fix tem q ser desativados para que o USB advance funcione?
Existe mesmo nenhum outro software que reconheça os jogos no HD USB, pq esse já tá me dando no saco. Não rodou de jeito nenhum?
Caso não exista outro software, existe alguma versão mais nova, ou mais antiga do USB Advance?

Grato,

leoconz
wesley gomes
Sangue Suga
Sangue Suga

Masculino
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Qui 07 Jun 2012, 17:59

como faço para usar o usbadevance no meu pendrive bounce
rickafds
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Sex 03 Ago 2012, 12:44

vlw pelo tuto
almir cardoso
Sangue Suga
Sangue Suga

Masculino
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Qui 16 Ago 2012, 20:15

boa noite, só pra ressaltar o link não está maisa ativo,,
almir cardoso
Sangue Suga
Sangue Suga

Masculino
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   Qui 16 Ago 2012, 20:17

se vcs poderem me passem o link de download de desse programa...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HD USB ADVANCE MONTAGEM   

HD USB ADVANCE MONTAGEM
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: CONSOLES EM GERAL [NOTICIAS] :: Programas PlayStation-
Ir para: