Olá Visitante.
Obrigado por visitar meu fórum, olhe a vontade e aproveite para se REGISTRAR, é grátis e rápido, e você terá acesso total ao conteudo do fórum.

Divulgue este endereço e aproveite todo o seu conteudo.

abraços!

*** VOLTE SEMPRE ***

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-seRESPOSTAS DE HOJEDVD-de-EDIÇÃO
Um pequeno grupo que faz muito no traço, vejam os desenhos, só profissional, cliquem aqui .. ...
Desconto volta em dinheiro, nas suas compras
Cupom de Desconto
Visitas desde 14/04/08
Free Hit Counters
Últimos assuntos
Tópicos similares a este
Visitas Online Agora
MENÚ DE NAVEGAÇÃO
Programas PS2
Tutos Consoles
Detonados
Dicas Truques
Informática
Internet
Edição WE/PES
Membros 
FAQ 
Buscar 
REGISTRAR 
REGRAS
ESTATÍSTICAS WEPESEDITION
Membros: 28051
Tópicos: 1288
jprr7 é o nosso mais novo membro registrado!
Dêem as boas-vindas a ele!
TOP 30 VOTE AQUI
Atenção galera o fórum WEPESEDITION está participando do TOP 30, peço a todos os usuários que contribuam votando no fórum no botão abaixo, é rapidinho, ajude o fórum, Vote 2 vezes por dia todos os dias, 1 pela manhã, 1 pela noite, conto com a ajuda de todos vocês.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Noticias Esportivas

Compartilhe | 

Novato Em Apuros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nildinho.silva.526
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 20
Emprego/lazer : CPTM
Humor : Bom

MensagemAssunto: Novato Em Apuros   Sab 13 Out 2012, 20:36

boa noite galera do forum
estou editando meu futebol , ele é o j-league 2008 ou 2009 a executavel dele é (slpm_550.33) e quero resolver o seguinte poblemas
com o exçadecimal editei os nomes dos times deixei maiusculos etc..com o game graphic studio editei os emblemas e sei que pode si alterar os uniformes e varias coisas...o dkz serve pra textos...e si tiver xml voçe pode transferir jogadores tb..o wedb e o nomad serve pra transferencias tenho um emulador d ps2 no meu not pra textar o q estou editando sei criar iso q é facio mais queria editar os atletas do shop e nao consigo...pelo wedb só da pra editar uns com o dkz tenho uma xml configurada pra meu jleague slpm_550.33 mais éla nao esta toda e as habilidades ficao zuadas quero saber o seguinte
como posso esitar os atletas do shop sem ser os de seleçoes classicas ,,,pelo wedb ?? naum to conseguindo , pelo dkz ??tem uma xml aqui no forum configurada sertinha ??? ou tenho que fazer isso pela of do memori card...mais nao queria pela of...tem alguma forma de configuraçao da xml aqui no forum ?????
ja estou na metade da minha ediçao aqui do jogo esse video no youtube ja tem alguns dias que fiz..intao ele a ta beym atrazadocomparado ao que eu ja fiz até hoje....e quando eu terminar vou mostrar pra todos como fikou ai é só postarem cada um sua opiniao
tenho outra duvida um amigo meu disse q tem um we/pes q tem a series a b c voçe começa na terceira divisao e tem que subir pra segunda e depois pra primeiraaxei interessante mais procurei e naum incontrei nada queria saber si existe ou nao ?? e queria saber qal o nome e a dna executavel dele eu tenho varios jogos de futebol aqui esse jleague q mensionei aqui é o q eu gosto mais mais minha coleçao é essa (slpm_550.33),(SLPM_663.74),(SLPM_551.82),(SLES_549.13),(SLES_555.89),SLUS_212.20 (SLUS_219.48),(SLUS_214.64),(SLPM_668.10)(SLES_556.06),(SLES_535.44),(SLPM_665.95),(SLES_543.62) Tenho tb o (SLUS_219.42)MAIS ELE TA COM POBLEMA todas de ps2...no meu ps3 tenho pes 2010 e pes 2012 onde eu prefiro o 2010
estou nomeando os jogadores pelo wedb com nomes em japones da libertadores da master liga ai meus times permanecem os mesmos no brasileirao liga francesa etc.... o que mudei nele foi que em outras ligas b virou mls a liga nort americana...só 3 times mais ta bom los angeles galex lugar o boca columbus crew lugar do river e red bull new york no lugar do inter de porto alegre...ja a libertadores tirei varios times nao lembro d todos que acrecenter maiso boca o velez estudiantes e river tao la...e o modo missao da master liga mudei pra fifa mundial de clubes e os times que jogao lá é mazembe..al ittihad...al ahly..kashima rey sol e adelaide united entre outros...a en outras ligas b coloquei 2 times do mexico da uma olhada no video mais lembrando meu pc é fraquinho por isso o video fiko lentao foi pelo emulador

intao galera eu sou vidrado em we/pes...minha esposa embaça muito em mim por causa dele to só mexendu agora pq ela ta tirando uma soneca kkkk mais ai da uma força ai pra mim por favor...gostei do forum pra valer muito bom axei ele dentro d um cd q eu estava editando tava axu q assim traduzido por manim e nao me lembro o resto e mais a cima tinha um link q copies e enttrei me cadastrei e estou aq....espero no futuro ajudar tb os novatos que vinherem como espero que alguem me ajude agora abraçao atodos e obrigado
meu video é esse

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Novato Em Apuros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: CONSOLES EM GERAL [NOTICIAS] :: Tutoriais Consoles-
Ir para: