Olá Visitante.
Obrigado por visitar meu fórum, olhe a vontade e aproveite para se REGISTRAR, é grátis e rápido, e você terá acesso total ao conteudo do fórum.

Divulgue este endereço e aproveite todo o seu conteudo.

abraços!

*** VOLTE SEMPRE ***

InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-seRESPOSTAS DE HOJEDVD-de-EDIÇÃO
Um pequeno grupo que faz muito no traço, vejam os desenhos, só profissional, cliquem aqui .. ...
Desconto volta em dinheiro, nas suas compras
Cupom de Desconto
Visitas desde 14/04/08
Free Hit Counters
Últimos assuntos
Tópicos similares a este
Visitas Online Agora
MENÚ DE NAVEGAÇÃO
Programas PS2
Tutos Consoles
Detonados
Dicas Truques
Informática
Internet
Edição WE/PES
Membros 
FAQ 
Buscar 
REGISTRAR 
REGRAS
ESTATÍSTICAS WEPESEDITION
Membros: 28141
Tópicos: 1294
bruno82569 é o nosso mais novo membro registrado!
Dêem as boas-vindas a ele!
TOP 30 VOTE AQUI
Atenção galera o fórum WEPESEDITION está participando do TOP 30, peço a todos os usuários que contribuam votando no fórum no botão abaixo, é rapidinho, ajude o fórum, Vote 2 vezes por dia todos os dias, 1 pela manhã, 1 pela noite, conto com a ajuda de todos vocês.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Noticias Esportivas

Compartilhe | 

[CONVOCAÇÃO] Criação de equipe de edição.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
manim

Masculino
Número de Mensagens : 1139

MensagemAssunto: [CONVOCAÇÃO] Criação de equipe de edição.   Ter 27 Mar 2012, 13:34

Gente tou precisando de pessoas que sabem editar, vamos montar a equipe de edição do nosso SITE, vamos lançar 1 patch por mês, tenho várias idéias e pouco tempo para faze-las, por isso estou pedindo a ajuda de vcs que já editam, vamos montar a equipe e começar já de imediato a lançar nossos patches.

Preciso dos seguintes requisitos:

KITMAKER: pessoa que saiba fazer KIT.

DATABASE EDITOR: pessoa que saiba fazer as transferencias dos jogadores, criar novos jogadores e remover os que ñ tem mais no jogo.

DESIGNER: um kara fera em design gráfico para fazer as telas e alguns logos para os patches novos.

SOUND MAKER: pessoa que saiba fazer sons para os futebois, conversão de mp3/wma para o formato do jogo.

VÍDEO MAKER: pessoa que saiba criar e converter vídeos para o formato do futebol.

EDITOR HEXADECIMAL: pessoa que saiba mexer no hexadecimal.

SABER TRADUZIR/CRIAR NOVOS MENUS: ñ muito importante, mais se souber ótimo.

SABER TRADUZIR OS TEXTOS DOS FUTEBOIS: ñ muito importante, mais se souber ótimo.

TER TEMPO E INTERNET BOA: tempo pois edição ñ é uma coisa rápida, mesmo vc sabendo editar, ñ é rápido, as vezes temos de testar para ver onde tem bugs e ter muito tempo para tira-los, e a NET BOA é para upar suas partes editadas para eu poder pegar e MONTAR O PATCH para coloar para download.

o que eu ñ preciso
Candidatos que não sabem editar, nem postem nada, vão apenas perder seu tempo, ñ terão respostas.

COMO VAI FUNCIONAR A EQUIPE DE EDIÇÃO
É o seguinte, cada pessoa vai cuidar da sua parte [descrito acima cada uma] ou seja, ele só precisa saber fazer alguma coisa das descritas acima, só 1 mesmo, se souber 2 e querer se candidatar a fazer as 2, ótimo, mais preciso apenas de pessoas que manjem bem de edição [vc só deve se preoculpar com sua parte].

Quem se enquadrar nos requisitos, por favor se candidatem POSTANDO AQUI o que vc sabe fazer de edição em futebol, mais só poste o que REALMENTE VC SABE FAZER, ñ quero candidatos que sabem UM POUQUINHO DE TUDO, quero candidatos que SABEM TUDO DE 1 ASSUNTO.

Vou mandar mensagem pessoal para os que sabem editar, dando meu msn para falarmos melhor, no msn ñ é para eu ENSINAR NINGUEM se ñ sabe editar, nem se candidate, apenas espere os patches para poder baixar.

[MEU PRPÓSITO É EDITAR PARA TODOS OS CONSOLES POSSIVEIS DE EDIÇÃO, PC, PS2, BOX360, o PS3 como foi desbloqueado recentemente ainda ñ temos muita coisa para ele, mais da sim de fazer patches para ele, porém muita gente ñ edita para ele, mais com a equipe formada, poderemos tbm editar para ele, é muito parecido com PC/BOX360]

POR FIM É ISTO, Ñ TENHO MAIS A ACRESCENTAR POR HORA,,... AGUARDANDO CANDIDATOS
http://wepesedition.forumeiro.net
tetil
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: [CONVOCAÇÃO] Criação de equipe de edição.   Sab 05 Maio 2012, 07:41

Fala aii cara Meu nome e Matheus... cara eu me candadito para o cargo de Designer, mexo bastante com photoshop e ja fiz muiiito template pra blog de edição de we10.... mais quero saber se essa parada vai ser séria msm.. pq naum quero me envolver em uma coisa que naum vai ter futuro... AAhh se eu entrar pra equipe posso tentar dar umas mechidinhas no design desse forum ?? pq com todo respeito ta meio podrezinho...

e-mail: matheus-s.s@hotmail.com
ueslei2310
Sangue Suga
Sangue Suga

Masculino
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: [CONVOCAÇÃO] Criação de equipe de edição.   Sab 04 Ago 2012, 20:34

ficou legal
caio.felipe.3110
Sangue Suga
Sangue Suga

Masculino
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: [CONVOCAÇÃO] Criação de equipe de edição.   Qui 09 Ago 2012, 22:14

net rápida tempo aos fins de semana
Mr.Bob

Masculino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: [CONVOCAÇÃO] Criação de equipe de edição.   Sex 24 Ago 2012, 10:02

to de volta apos longo tempo inativo, vou pegar todo o material necessário novamente, edição geral...
Romariovasco
Sangue Suga
Sangue Suga

Masculino
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: [CONVOCAÇÃO] Criação de equipe de edição.   Sab 06 Jan 2018, 16:56

Tenho feito uma Database com os jogadores de todos os tempos (exemplo: Brasil com Zico, Romário, Pelé e Garrincha, Argentina com Di Stéfano, Maradona e Messi etc), para PES 2013 do PS2, porém não consigo alterar as Faces.
Alguém se interessa em me ajudar? Até queria saber mais coisas pra não me enquadrar entre os inúteis hehe, mas se não tiver jeito tudo bem... até mais
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [CONVOCAÇÃO] Criação de equipe de edição.   

[CONVOCAÇÃO] Criação de equipe de edição.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EDIÇÃO WE/PES [PS1,PS2,PS3,PC,BOX360] :: Assuntos Gerais-
Ir para: